5 de agosto de 2013

sobre ter a melhor vida que jamais se ousaria sonhar em ter.

olá mundo! 
depois de infinitos séculos sem postar nada, reapareci. 
eu gostaria de ter uma desculpa plausível, mas o que acontece mesmo é que estou ocupada demais vivendo a melhor vida que eu jamais ousaria sonhar em ter, e aí acaba faltando tempo pra vir aqui. 
eu falo isso por que nem nos meus mais ousados sonhos eu imaginei que teria uma vida tão boa quando essa. é como se cada pedacinho do universo tivesse se alinhado pra fazer com que as coisas dessem certo pra mim.
óbvio que nada é perfeito o tempo todo, mas o saldo positivo é tão grande que eu mal consigo reparar e lembrar do lado ruim. e aí quando vejo que já estou a beira de completar 5 meses aqui, e só me restam 7 meses, começa a dar um aperto e um vazio... o que vai acontecer comigo daqui pra frente? como seguir com a vida normal depois disso tudo? como voltar pro razoável, depois de ter provado aquilo que é excelente? 
o futuro é incerto amigos, e por essas e por outras que fica tão difícil manter o foco em escrever aqui... eu sei que deveria fazer com mais frequência, até mesmo para que pudesse ver depois de algum tempo como me sentia e o que pensava nessas épocas, até mesmo sentir aquela vergonha alheia gostosa do passado. 
mas enfim, farei o possível dentro das condições atuais. 
um beijo recheado de felicidade. 



0 comentários:

Postar um comentário